quinta-feira, 24 de março de 2011

Tapete de Pompom








                  Já tem um tempinho que ganhei da minha sobrinha um fazedor de pompons que ela comprou na loja da minha amiga Joana do Blog Agulhas e Pincéis.
                      Como gosto de inventar , em vez de fazer com lãs eu coloquei sacolas plásticas cortadas em tirinhas.






               Não é que deu certo! Veja os detalhes, o acabamento nas bordas fiz de croche.
          Para fazer os pompons eu segui o PAP que tem no Blog Agulhas e Pincéis . Dá uma passadinha lá e confira. 

12 comentários:

  1. Muito fofo esse tapete...adorei...já me tronei seguidora...passa lá no meu blog, ele acaba de entrar no ar...mas vale a pena conferir...
    decorarpradistrair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tapetinho fofo, dá vontade de pisar.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser gostoso de pisar...e parabéns pela paciência em fazê-lo!!! Abs, Marion

    ResponderExcluir
  4. Que idéia interessante, paraéns pela criatividade!!

    Ah, já estou te seguindo tb... Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ FATIMA, VIM CONHECER SEU BLOG E ESTOU ENCANTADA COM ESSA IDEIA, QUE MARAVILHA PRA RECICLAR SACOLAS, SABE QUE FIZ UM JOGO AMERICANO COM RECICLAGEM DE SACOLAS E FEZ MAIOR SUCESSO. OBRIGADA PELA VISITA , EU JÁ VOU TE SEGUIR. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Fiquei apaixonada pelo tapete de pompom e pela sacola plastica , muito lindos, economico e util, gosto de coisas assim. ´Não vejo a hora de começar a fazer. Vou ter que juntar muito saquinho...rs rs...Parabéns pelo trabalho e pelo blog gostei muito de tudo por aqui e por isso vou voltar sempre já estou te seguindo pra ficar atualizada. bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá Fátima, Lindo e Fofo o tapete! Util e agradável, parabéns! Vou Dar uma passada lá no blog, quero aprender, Sucessos e Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Menina que lindo, que coisa inédita, que imaginação!!!Não sei como passou sem eu ver, tenho teu blog na minha lista de preferidos mas deve ter sido num daqueles dias de aperreio que não entrei no blog. Obrigado por citar meu blog. Posso colocar uma postagem deste tapete com teu link?Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  9. Voce é muito criativa, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  10. Passeei pelo seu blog...você tem idéias geniais!
    Passarei depois com mais tempo para ver tudo.bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Fátima!
    Seu tapete ficou simplesmente fantástico!
    Vim te visitar seguindo um link da nossa amiga Joana.
    Tenho um post de um tapete de pom-pom , que não fui eu quem fez, vou fazer um link do seu blog lá seu post.
    Uma semana linda e abençoada para você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  12. Oi Fátima,
    Adorei seu tapete, lindo.
    Reciclar sempre é ótimo.
    Parabéns pela criatividade.
    Estou te seguindo,voltarei sempre para ver as novidades.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir